134144 - CASA À VENDA COM VISTA MAR NO ALTO DE ITAMAMBUCA
134144 - CASA À VENDA COM VISTA MAR NO ALTO DE ITAMAMBUCA
Casa localizado(a) no bairro: Itamambuca - Ubatuba
Venda: R$ 850.000,00
Seu refúgio exclusivo em Itamambuca com vista para o mar e excelente potencial de valorização
Em uma das regiões mais desejadas de Ubatuba, em Itamambuca, essa propriedade oferece uma belíssima vista para o mar, cercada pela natureza exuberante da Mata Atlântica, proporcionando um ambiente único para morar, descansar ou investir em locação de temporada.
O imóvel conta com 1 casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte na parte de cima e na parte de baixo, 1 acomodação completa com sala, cozinha, banheiro e quarto + 1 suíte com entrada independente, prontas para receber família, amigos ou hóspedes com conforto e privacidade, tornando-se uma excelente oportunidade para geração de renda.
A ampla varanda com vista para o mar é um dos grandes destaques da propriedade, oferecendo um espaço perfeito para contemplar o nascer do sol, reunir amigos ou simplesmente relaxar em meio à tranquilidade do litoral.
Outro diferencial é o terreno, que dispõe de alicerce já pronto para a construção de mais uma cada, ampliando significativamente o potencial de valorização e rentabilidade do imóvel.
Além disso, a propriedade oferece 3 vagas de garagem.
Destaques do imóvel:
Localização privilegiada em Itamambuca ? Ubatuba;
Vista permanente para o mar;
2 casas + 1 suíte independentes;
Ampla varanda com vista panorâmica;
3 vagas de garagem;
Platô pronto para construção de mais 1 casa;
Excelente potencial para moradia, lazer ou investimento em locação de temporada;
Grande perspectiva de valorização patrimonial.
Uma oportunidade rara para quem busca um imóvel diferenciado em um dos destinos mais valorizados do litoral norte paulista, unindo qualidade de vida, contato com a natureza e alto potencial de retorno sobre o investimento.
Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!